segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks VMA - 2011

Genteeee! Antes do post queria dizer pra vocês que o blog vai ter muuuuitas novidades a partir do mês que vem. Ah, e vocês viram o pré- layout novo? É um teste pra ver se vocês gostaram. Aguardem!
Vamos falar da premiação baphônica que rolou ontem?! Video Music Awards é um evento que premia os melhores da música americana. E tinha cada look...vamos conferir?


Adele estava diva! Pra quem assistiu a premiação pode ver que ela deu um show! O cabelo com muito volume, o vestido mais básico remetem aos anos 50 e 60.


Beyonce grávida!!! Todas choca! Pra quem não sabia, como eu, ela está esperando um baby e está muito feliz! Ah, e sobre o vestido? Sinceramente? Esperava mais da diva...mas esse longo vermelho não deixa de ser lindooo!


Britney Spears não deixou de marcar presença no evento! Adorei o vestido, só dispensaria o cintinho e mudaria a sandália, clarooo!


Demi Lovato e esse cabelo bapho? Tava lindaaaa com esse bandage de pedraria e brilho!


Não posso deixar a eterna divaaaaa de lado! Katy Perry como sempre causou mais uma vez com seu look nada normal para uma premiação...Mas Katy é Katy né? Ela pode!!

Posso falar? Achei o look mais lindo da noite. Kelly Rowland soube equilibrar e não carregar demais no look. Eu amei.


Kim Kardashian CASADÍSSIMA estava linda nesse vestido. Kardashian é Kardashian. NEXT 

Vestido da Miley = deslumbrante! Miley abusou de tudo o que há de bom num look. Cabelo, make e além disso seu vestido era totalmente aberto atrás, deixando as costas à mostra. Sem contar com o mix de estampas. (eu tiraria o colar!)

Selena menos pode ser mais! Pra que abusar tanto? Você já é linda e não precisa de muito frufrufru não!(informação demais)

Depois terá um post com a lista dos ganhadores dos prêmios!
Comentem muuuuuito.
Xoxo, Isa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário