quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Paixão da semana

Ahh que saudade que eu tava de postar no blog! Segundo semestre de cursinho não é legal haha É muita correria e preocupação com os vestibulares... Maaaaaaaas, não vou sumir mais, dessa vez prometo! haha
Voltando ao post do blog...Que mulher não ama saia? Que mulher não gosta de uma belaaaaaa saia?
Dessa vez a saia tomou o lugar dos vestidos nas passarelas e nas vitrines. Mas o hit - não só dessa estação, mas das que virão também - é a SAIA LONGA!
Eu sou completamente apaixonada pela peça, e confesso....comprei e mandei fazer a queridinha da moda.
Os looks de hoje vão mostrar a saia longa com TRANSPARÊNCIA. Eu acho que além de LINDA, a saia fica muito mais chic.
Vamos ao que interessa? Fotooooooooooos. \o/



Com renda!!! Super trend





Já posso desejar essa? Olivia Palermo tá diva nesse look



E essas coloridaaas? I wannnnnt

Depois de ver todas essas opções dá vontade de sair correndo pra comprar uma né?
Na Marisa tem uma floral DIVINA! Eu já adquiri haha e tava com um preço mega amigo: R$59,90!!!!
No próximo post tem look do dia com ela.
Comentem muuuuuuuito!
Xoxo, Isa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário