domingo, 11 de setembro de 2011

Looks GG - 5ª temporada

Faltam 15 diaaaaaaaas pra nova temporada de Gossip Girl começar!
E com a minha mera ansiosidade, vim aqui mostrar uma prévia dos looks que Blair e Serena usarão nessa temporada.
Não tem como não pirar nas roupas, nos acessórios, no cabelo e na maquiagem.

Blair na tendência color blocking! Achei demais!

O look é com bota viu gente? É que na primeira foto é intervalo das gravações. E ainda tem um balzer preto por cima. Animal print, sempre!

Eu amei esse vestido com esse sapato de brilho, que também é tendência. E essa foto com o Chuck? Tô suuuuuuper curiosa pra saber se eles ficam juntos.

Completamente apaixonada por esse look. Saia longa, colote com pedrarias e acessórios maxi. Acho chic!

Achei mega interessante esse look. Usando tons claros na roupa, Serena aposta em cores fortes tanto nos acessórios como no sapato. Ameeeei!
PS.: vocês perceberam que o maxi colar tá com tudo?! Eu acho que revoluciona totalmente o look!
Isso foi só aperitivo do que vem por aí! E claro, vou deixar vocês informadíssimos!
Comentem muuuuuito.
Xoxo, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário