quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Top five

Oláaaaaa! Pra começar, desejo um Feliz Natal atrasadíssimo porém válido pra todos os leitores do blog!
Farei então uma retrospectiva básica de 5 celebridades que usaram os melhores looks do ano!!!

Em 5º lugar:

Jessica Alba consegue ir do clássico ao moderno. Ela arrasou nos looks durante sua gestação. Merece com certeza estar entre as 5 melhores do ano.

Em 4º lugar:

Florence Welch, vocalista do grupo Florence + The Machine, soube abusar do estilo retrô e de vestidos mais elaborados com bordados. Adoro essa pegada mais discreta usada nas roupas da cantora.

Em 3º lugar:

Confesso que aprendir a gostar do estilo de Selena Gomez. Ela é realmente uma camaleoa da moda. Consegue ir do clássico teen (mais descontraído e despojado) ao elegante (mais formal, elaborado). Que seu estilo evolua ainda mais em 2012!

Em 2º lugar:
Antenada, ora clássica ora moderna, Emma Stone não deixou nada a desejar em 2011. Sempre com um toque fashionista, a moçoila investe sempre na elegância.

Em 1º LUGAR:


Anne Hathaway apareceu impecável nos eventos desse ano. A atriz abusou de todas as tendências! Seja comprimento midi, paetê, cores fortes, franjas e bordados, longo clássico....(Eu sou fã mesmo!)
E o toque mais do que fashion que ela deu ,usando um óculos de receituário, em um evento super importante? Isso sim é personalidade!


E aí, vocês concordam comigo? Comentem sobre os looks!!
Xoxo, Isa!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário