quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Look para o Reveillon

2011 está se despedindo e 2012 está vindo com tudo! E junto com essa ansiedade de esperar pelo ano que virá, há também a dúvida sobre o que usar nessa data tão especial!
Trouxe aqui pra vocês 4 looks muito diferentes e lindos que vão servir de inspiração!

Esse look propõe um ar mais formal e elaborado, mas com um toque de modernidade. Esse blusão- tricô de paetê fosco com uma saia de paetê mais vivo ficou super estiloso. O cinto metálico chamando a atenção e a sandália mais básica, porém chicosa, completam o look.



Pra quem gosta de passar a virada de branco esse look é inspiraçãop total. O tie die azul SUPER TENDÊNCIA ,na barra do vestido, dá mais cor ao look. A moçoila completou o look com pulseiras metálicas e uma clutch de paetês dourados harmonizando os acessórios. Já nos pés, a aposta foi um scarpin preto clássico.




Eu sou completamene apaixonada por esse look. Essa bata vazada nas costas e toda bordada me cativa! O foco do look é a bata, e a calça 'sequinha' preta ficou como complemento. Pra finalizar, uma clutch de paetês e uma sandália mais básica, fim!



Esse look despojado, e moderníssimo, pode ser usado na praia ou em alguma lugar mais informal. A saia longa ,de várias cores, em harmonia com a camisa, mais formal, ficam demais. E pra arrematar a bolsa lateral laranja com uma anabela vermelha. Tá lindo demais.


Percebam que a fashionista repetiu acessórios e sapatos entre os looks. Isso serve pra mostrar que pode sim repetir o que se tem no armário, mas claro, variando SEMPRE.
PS.: estou adorando os looks da moça, que se chama Jessica Stein. Ela tem um blog MARAVILHOSO. Depois faço um post só sobre isso!

Espero que esse post ajude vocês.
Xoxo, Isa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário