terça-feira, 7 de junho de 2011

Entrevista com Ed Westwick

Gente, estou tão viciada em Gossip Girl que comecei a admirar o ator Ed Westick (o fascinante Chuck na série). E sempre dou uma olhada em um site que fala sobre ele.
Aqui vai umas das MELHORES entrevistas que ele já deu!



Ed está em Manila, nas Filipinas, a trabalho. Ele é o novo garoto propaganda da marca Penshoppe e cedeu essa entrevista falando sobre sua vida, seus planos futuros e claro, sobre Gossip Girl!

Como foi a viagem até agora? Qual tem sido sua experiência favorita?
A viagem tem sido ótima. É muito quente aqui, muito úmido. Mas eu estive no hotel. Ontem foi um dia agitado, mas esta manhã eu sai para passear. Pegamos um barco em torno da baía de Manila e nós vimos o horizonte da cidade, muito  maravilhoso. Estou tendo um pouco de trabalho, e um pouco de diversão. É a combinação perfeita.

O que fez você dizer “sim” a Penshoppe?
É uma marca forte que tem uma grande ambição. Eles estão comemorando seu 25 º ano este ano. Eles tinham uma visão clara para o que eles queriam fazer com suas roupas. Eles queriam que elas avançacem e que trouxessem um nível superior de moda para ela. Eu sou alguém que sempre foi muito ligado a isso, especialmente por Gossip Girl e especialmente com o meu próprio interesse em moda. Eu meio que senti que as idéias se encaixavam. É a primeira vez que eu realmente estive aqui. É uma parte do mundo que eu queria explorar, é uma cultura que eu queria explorar, também para ver como era moda aqui. Tudo veio junto.

Você se vê em Chuck Bass? O que você gosta sobre ele?
Eu realmente não acho que é uma coisa boa, porque ele é um pouco individualista. Mas o que eu admiro sobre ele, de um ponto de vista de ator, é que ele as vezes pode ser de quatro dimensões. Ele tem humor, se quiser. Ele pode ser muito sombrio.  Ele pode ser muito cruel e sem coração e horrível de se estar ao redor. E ele tortura muito a si mesmo.  Mas ele pode ser muito amoroso, e muito obsessivo. Isso é o que eu admiro, deste ponto de vista.

As pessoas confundem você com Chuck Bass?
Não, eu não diria que me confundem. Eu não acho que é sempre assim. Eles ficam surpresos quando me ouvem falar com meu sotaque inglês, mas não, não comfundem. Acho que as pessoas compreendem que é apenas um personagem, que não é real.

Você pode falar sobre seus projetos futuros?
Eu terminei de filmar J. Edgar, que é o novo filme de Clint Eastwood, e é sobre J. Edgar Hoover, que era o chefe do FBI nos Estados Unidos. É a sua história. Eu estou nessa e vou interpretar um jovem agente do FBI. Isso é muito emocionante e vamos desfrutar muito. E nós estamos fazendo Romeu e Julieta também, no qual eu interpreto Tybalt, primo de Julieta. Isso vai ser outro personagem interessante para mim interpretar. Uma história clássica.

Antes de vir aqui você tinha alguma idéia da quantidade de fãs que você tem? Como é a sensação de o país todo estar louco por sua causa?
(Risos) Eu não sei, eu não sabia. Quer dizer, eu sei que Gossip Girl vai ao redor do mundo e é uma coisa incrível de se fazer parte, mas eu nunca sou o tipo de esperar qualquer coisa. É uma surpresa, foram todos muito acolhedores e eu só quero dizer obrigado. Todos estavam realmente muito simpáticos!

Diga algumas características em comum entre você e Chuck Bass
Nós somos ambos homens. Ambos somos muito parecidos, o que é muito estranho, não é? Mas não, nós somos realmente muito diferente. Ele é um personagem tão incrível de atuar, muito divertido, e eu tenho um grande prazer em trabalhar com todas as pessoas que trabalham na série, mas eu vivo uma vida bastante diferente, eu tenho que dizer. Eu não ando de limusine com bastante frequência.
Mas uma coisa que ele nunca vai ter de mim é esse meu charme inglês. Ele tem aquele charme americano, mas ele não tem o charme inglês, você sabe.

Quais são seus outros talentos?
Bom, eu toco um pouco de guitarra. Futebol. Realmente, eu sou bom em futebol. Eu sou muito bom mesmo em dormir.



Ahhhhhhhhhh eu tô apaixonada pelo Ed! haha
Realmente, ele é encantador né?
E vamos conferir a próxima temporada de GG que começa a passar em setembro aqui no Brasil! (ansiosaaaaaaaaa)

Xoxo, Isa!

Um comentário: