quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevista com Elô Gerolin

Girls, o post de hoje é sobre a entrevista que fiz com a Elô Gerolin, dona do Bapho Fashion!
Sempre acompanho o blog dela e me inspiro muito nos posts pra postar aqui.
Adoro o jeito como a Elô compõe seu look. Antes mesmo de ter blog, eu já visitava o dela!!! hehe

Esse foi o último look que a Elô usou! Eu ameeeeeei.


Nome:   Eloisa Cristina Gerolin (ou Elô)
Idade: 19
Profissão: Estudante (curso Licenciatura Plena em Ciências na Unifesp) e Blogueira
Moraria em: NY, Paris, Londres, Roma, etc
Seu estilo: Bom, eu sou beeem eclética! As vezes to mais clean, às vezes mais fashionista... Depende muuito do humor e da vontade que eu estou de me "montar" hahahaha! Agora, uma coisa que não sou é delicada... Não gosto muito de cores clarinhas, florais, etc! Sou bem mais rocker!
 What's in your bag?: Epaaa, hoje entrou um Post lá no blog com um vídeo mostrando o que carrego na bag! Passa lá ver!
Trilha Sonora: Eu sou beeem eclética! Acho que os unicos estilos que eu não gosto é axé e sertanejo... Mas de resto, gosto de tudo um pouco!
Filme: Eu sou cinéfila, então pra mim é simplesmente impossível escolher 1 só... Inclusive já até trabalhei em locadora hahaha!
Restaurante: Eu sou uma amante das junk foods, entao tudo o que envolver hambúrguer e fritas eu to dentro hahah! Ultimamente to amando o General Prime Burger e o Paris 6 (que não é hamburgueria, mas é ótimoooo!)
Ultima coisa que comprou: Ontem comprei uma jaqueta perfecto de paetês na Marisa e uma pashmina de onça!
Revista Preferida: Adorooo a Elle e a Gloss
Ícone Fashion: Vanessa Rozan (sim, a maquiadora!). Acho ela muuuuito style!
Baratinho indispensável: Camisetas básicas (principalmente cinza, branca e preta!)
Investimento fashion mais caro: Meu short de couro da Costume!
Melhor estilista: Alexander McQueen
Cor preferida: preto!
Marca preferida: Balmain e Alexander McQueen
Segredo de beleza: água termal! É ótimaaa pra hidratar pele oleosa!
Heels vs flats: depende da situação... Mas como sou baixinha, quase sempre fico com heels!
Frase inspiração: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" - Caetano Veloso


Obrigada pela entrevista Elô!! =)

Xoxo, Isa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário